Caixa de contato

15 3229 0202

contato@apice.med.br

apicemed

Médicos de todo o estado se reúnem em Itu para evento de cirurgia do joelho e quadril

Ortopedia 27/11/2017


Imagem notícia
A cidade de Itu recebeu, no último fim de semana (24 e 25/11), a 3ª Jornada de cirurgia do Joelho e Quadril da região de Sorocaba. O evento reuniu dezenas de médicos ortopedistas vindos de todo o estado de São Paulo, em palestras e oficinas onde puderam discutir novos conceitos e conhecer novidades em cirurgia de joelho e quadril.

O conteúdo referente a cirurgia de joelho foi organizado pelos ortopedistas Dr. Mauricio Mod e Dr. Tulio Pereira Cardoso. O evento contou com o apoio da Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia e da Sociedade Brasileira de Cirurgia do Joelho. Já as atividades relacionadas ao quadril foram lideradas pelos médicos Dr. Luiz Henrique Rodrigues e Dr. Walberto Kushiyama, com apoio da Sociedade Brasileira de Quadril.

Dr. Mauricio Mod falou sobre o evento. “Tivemos a participação de um importante médico australiano que falou sobre cirurgia de joelho, e, além da apresentação de novos conceitos, compartilhamos uma nova técnica de cirurgia que estamos desenvolvendo em parceria com médicos do Brasil e da Alemanha”, explicou.

Dr. Walberto Kushiyama comentou sobre a jornada do quadril. “Este evento foi uma importante oportunidade para os médicos discutirem casos em que se depararam com novas soluções para problemas conhecidos e compartilhar com os demais estes novos conceitos, que podem vir a ajudar outros médicos e pacientes”.

A jornada contou com a participação de diversos médicos do corpo clínico de ortopedia e traumatologia da clínica Ápice Medicina Integrada, de Sorocaba, como: Dr. Filippo Zozollotto, Dr. João Pedroso Wey, Dr. Mauricio Mod, Dr. Pedro Teodoro e Dr. Walberto Kushiyama.

A 3ª Jornada de cirurgia do Joelho e Quadril da região de Sorocaba ocorreu no Otho Hotel Convention & Spa.

A Ápice Medicina Integrada fica na Rua Eulália Silva, 214, Jardim Faculdade, Sorocaba (SP). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (15) 3229-0202, site: apice.med.br ou Facebook: facebook.com/apicemedicinasorocaba